
Falece Maria Marculina de Siqueira, a Vó Maria, moradora do Brasília
Ela ensinou a amar sem medida, aproveitar a vida, não se indispor por qualquer coisa…...
Publicado em
Por Mariana Lioto

Maria Marculina de Siqueira, faleceu aos 91 anos em Cascavel. Moradora do Bairro Brasília, ela era muito amada, teve 11 filhos e muitos netos, tanto biológicos, quanto de coração.
Maria foi casada com Waldevino José da Silva, já falecido, e tinha muito orgulho da família. O marido lutou a 2ª Guerra Mundial.
Nas palavras de quem a conhecia, fica a homenagem
“Existem pessoas que nos encanta a primeira vista, assim era Dona Maria, ou melhor, ‘Vó Maria’, uma senhora cheia de luz e muito querida por todos que a conhecia. Hoje, aos seus 91 anos descansou nos braços do Senhor nosso Deus, o exemplo que nos deixa? Que devemos amar sem medida, aproveitar a vida, não se indispor por qualquer coisa e acima de tudo, ter muitos amigos!
Dona Maria deixará saudades, sentiremos falta de suas histórias, suas canções e seu sorriso que a todos encantava, mas o que nos conforta é saber que uma pessoa tão especial não poderia estar em outro lugar agora a não ser nos braços do nosso amado Jesus.
Sentiremos saudades Vó Maria”
O sepultamento ocorreu nesta tarde no Cemitério São Luis.
Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou