Adolescente cai de sacada com cinco metros e tem lesão na cabeça
Publicado em

Por Fábio Wronski
Atualizado em
Socorristas, um oficial e um médico do Corpo de Bombeiros foram acionados na tarde desta quinta-feira (10) para prestar atendimento a uma vítima de queda de plano elevado.
O acidente ocorreu em um sobrado localizado na Rua Wenceslau Braz, no Bairro Parque São Paulo, em Cascavel.
Segundo as informações, a adolescente, de 15 anos, estava na sacada do imóvel quando acabou caindo, ficando ferida. Ela teria despencado de uma altura aproximada de cinco metros, atingindo a calçada.
Rapidamente, todo o suporte da Corporação foi deslocado ao endereço, e a equipe iniciou os atendimentos de urgência. A vítima estava com uma lesão no crânio, ponto principal do impacto, além de contusões e escoriações pelo corpo.
Na sequência, ela foi encaminhada à Casa Hospitalar onde passaria por exames de imagem, seria reavaliada e medicada.
No momento do acidente o piso estava molhando, porém, não se sabe detalhes do que motivaram a garota despencar do plano elevado.