
Mulher de 86 anos é 116ª vítima da Covid-19 em Cascavel
Até o momento foram confirmados 5.833 casos na cidade…...
Publicado em
Por Mariana Lioto

Uma mulher de 86 anos faleceu ontem (21) um Hospital Publico de Cascavel. Ela tinha diagnóstico de Covid-19. Segundo o município trata-se de paciente já acompanhada pelo Paid (Internamento Domiciliar) devido a outras enfermidades. A taxa de letalidade do vírus na cidade é de 1,9%.
Até o momento foram registrados 5.833 casos da doença na cidade, 7 nas últimas 24 horas.
Segundo a prefeitura, 5.578 pacientes são considerados curados da doença, o equivalente a 95,6% do total.
Neste momento há 139 casos ativos da doença na cidade, sendo 102 pessoas isoladas em casa, 17 hospitalizadas em leito de enfermaria e 20 em leito de UTI, já com confirmação do novo Coronavírus.
Há ainda 30 pacientes internados com problemas respiratórios que aguardam resultado de exame para saber se é covid-19. São 9 em leito de UTI e 21 em enfermaria.
Leitos
Atualmente 47,8% dos leitos de UTI exclusivos para Covid-19 estão ocupados na cidade. Considerando todos os leitos para adultos, inclusive na rede particular, a ocupação é de 60,4%.
Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou