Quatro dias de angústia: família procura adolescente que está desaparecida em Cascavel
Publicado em

Por Isabella Chiaradia
Atualizado em
A adolescente Ayla Cauani de Araújo Caetano de 13 anos está desaparecida há aproximadamente quatro dias em Cascavel.
Conforme o Boletim de Ocorrência, a jovem possui guarda compartilhada com o pai e, nos últimos dias, estava sob os cuidados dele enquanto a mãe estava em viagem.
Ainda segundo o relato registrado pela Polícia Civil, a mãe soube que a adolescente estaria envolvida com um homem de 21 anos de idade. A família acredita que a jovem possa estar na companhia dele, mas não tem informações sobre o paradeiro dos dois.
A preocupação aumentou porque Ayla não estaria dando notícias e não estaria respondendo as mensagens enviadas pelo celular.
Informações que possam ajudar a localizar Ayla podem ser feitas de forma anônima pelos telefones 153 da Guarda Municipal, 197 da Polícia Civil e 190 da Polícia Militar.