Regularizado, Everton pode estrear pelo Grêmio contra o Vasco

Everton teve a sua contratação confirmada na terça-feira, em uma troca com o São Paulo, envolvendo também o atacante Luciano, agora reforço do time paulista. O...

Publicado em

Por Agência Estado

O técnico Renato Gaúcho terá mais um reforço para o duelo do Grêmio contra o líder Vasco neste domingo, em São Januário. O treinador poderá contar com o meia Everton, recém-contratado e agora regularizado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, nesta sexta-feira.

Everton teve a sua contratação confirmada na terça-feira, em uma troca com o São Paulo, envolvendo também o atacante Luciano, agora reforço do time paulista. O jogador fez o primeiro treino com os companheiros na quinta, ao lado do lateral Robinho, outro reforço recente da equipe gaúcha. Robinho também está inscrito no BID.

Ambos poderão estrear com a camisa gremista neste fim de semana. Everton tem mais chances de ganhar uma oportunidade no domingo, pela quinta rodada do Brasileirão, porque Diego Souza virou motivo de preocupação para a comissão técnica ao sentir dores musculares na coxa esquerda no jogo contra o Flamengo, na noite de quarta.

Nesta sexta, ele não treinou com os demais companheiros. Permaneceu na academia fazendo trabalho regenerativo. Assim, virou dúvida para o jogo do fim de semana e também para a primeira partida da final do Campeonato Gaúcho, na próxima quarta, contra o Caxias.

Por outro lado, Renato Gaúcho pode contar agora com o lateral Victor Ferraz e o zagueiro Paulo Miranda, recuperados de lesões. Nesta sexta, a dupla treinou sem qualquer restrição com o restante do elenco.

Outras apostas para a partida contra o Vasco são o zagueiro Kannemann e o lateral-direito Orejuela. Eles vão desfalcar o Grêmio no jogo de ida da final do Estadual porque vão cumprir suspensão.

“Nesse final de semana queremos muito a vitória para voltarmos a Porto Alegre e embalarmos no Brasileiro. Vamos enfrentar um grande time, com algumas rotações na equipe, mas independente disso, iremos muito fortes para o jogo”, projeta o volante Lucas Silva.

Veja Mais

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Sair da versão mobile
agora
Plantão CGN
X