Ponto de ônibus fica coberto de sangue após ataque com pedaço de cerâmica em Cascavel
Publicado em
Relacionadas:

Por Isabella Chiaradia
Atualizado em
Um pedaço de cerâmica foi utilizado para atingir um morador de rua durante um violento ataque registrado na manhã desta segunda-feira (31), na Avenida Brasil, na região central de Cascavel.
A agressão aconteceu em um ponto de ônibus. Após o ataque, uma grande quantidade de sangue ficou espalhada pelo local, evidenciando a intensidade do ferimento sofrido pela vítima na região do pescoço. O objeto apontado como a arma do crime foi localizado após a ocorrência.
O homem, de aproximadamente 39 anos, sofreu uma grave lesão na jugular. O sangramento foi intenso e chegou a persistir mesmo após os primeiros procedimentos realizados pelos socorristas.
O SIATE foi acionado e prestou atendimento à vítima. Inicialmente, o homem estava consciente, estável e conversando, mas durante a avaliação os socorristas constataram que ele havia perdido uma quantidade significativa de sangue.
Após ser estabilizada, a vítima foi encaminhada ao Hospital Universitário do Oeste do Paraná (HUOP) para os cuidados médicos.
As circunstâncias da agressão e a motivação ainda serão investigadas pelas autoridades.