CGN - Últimas notícias de Cascavel, Paraná e Brasil
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!

Grave acidente na PR-493 deixa menino de 7 anos morto na PR-493

Publicado em

De acordo com as informações apuradas, um homem seguia em um Volkswagen Gol vermelho, acompanhado dos dois filhos, de 4 e 7 anos, vindo de Quedas do Iguaçu com destino a Itapejara d’Oeste.
Imagem referente a Grave acidente na PR-493 deixa menino de 7 anos morto na PR-493
Foto: Reprodução/CGN

Por Fábio Wronski

Atualizado em

Um grave acidente de trânsito registrado por volta das 2h40 da madrugada desta sexta-feira (28) resultou na morte de um menino de 7 anos na PR-493, na região da Serra do Santana, entre Verê e Itapejara d’Oeste, no Sudoeste do Paraná.

De acordo com as informações apuradas, um homem seguia em um Volkswagen Gol vermelho, acompanhado dos dois filhos, de 4 e 7 anos, vindo de Quedas do Iguaçu com destino a Itapejara d’Oeste. Na altura da Serra do Santana, o veículo saiu da pista por circunstâncias ainda não esclarecidas e parou entre árvores às margens da rodovia.

O menino de 7 anos não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente. O pai sofreu uma pancada na cabeça e foi socorrido para atendimento médico. Já a criança de 4 anos, segundo as equipes de resgate, não sofreu ferimentos.

A ocorrência mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros, SAMU, Polícia Rodoviária Estadual e Polícia Militar do destacamento de Verê. O Instituto Médico Legal também esteve no local para os procedimentos necessários em relação à vítima fatal.

As causas do acidente ainda estão sendo investigadas pelas autoridades competentes.

As informações são do Informativo Verê.

Veja também

Notícias Mais Acessadas Agora

Notícias Mais Lidas