
Polícia Rodoviária Federal faz apreensão de 60 celulares em fundo falso
Os aparelhos estavam em um veículo e seriam levados para Campo Mourão....
Publicado em
Por Deyvid Alan
Na noite de ontem (20), a equipe da Polícia Rodoviária Federal abordou na Unidade Operacional de Cascavel, um veículo Astra com placas de Santa Terezinha do Itaipu.
O condutor de 37 anos e o passageiro de 23 anos, ambos moradores de Santa Terezinha do Itaipu, demonstraram nervosismo durante a abordagem.
Durante a fiscalização no veículo, a equipe suspeitou da montagem de equipamento de som no lugar do estepe do carro.
O equipamento de som de difícil desmontagem dificultou o imediato flagrante, mas depois de retirado a equipe encontrou um fundo falso onde estavam escondidos os 60 celulares.
Diante o flagrante foi dada voz de prisão aos dois por descaminho e foram encaminhados para Polícia Federal de Cascavel.
O veículo e mercadorias apreendidas foram encaminhados para Receita Federal de Cascavel.
Fonte: Assessoria
Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou