CONECTE-SE CONOSCO

Paraná

Briga de bar entre ‘amigos’ termina com um morto e outro ferido

Ocorrência foi registrada em Campo Largo…

Publicado

em

Um homem foi morto a tiros e outro ficou ferido em um bar na Vila Glória, em Campo Largo, região metropolitana de Curitiba, na tarde deste sábado (16). Uma briga por motivos fúteis terminou na morte de Marcos da Luz Prestes, de 44 anos, que levou quatro tiros dentro do estabelecimento. Um homem de 49 anos também ficou ferido, sendo levado ao hospital.

O autor dos disparos, um homem de 50 anos, foi preso por policiais militares de Fernandes Pinheiros, quando se dirigia para Irati para se esconder. “Recebemos essa informação de que ele estava em uma Parati e ficamos esperando, até quando, próximo de um posto de combustíveis, fizemos a abordagem, na entrada de Irati. Foi preso e levado à delegacia”, descreveu à Banda B o policial militar Miranda.

A arma do crime, uma pistola, estava com o suspeito. “Ele confessou o crime. Disse que os dois eram amigos, mas houve um desentendimento e acabou cometendo o assassinato”, descreveu.

O suspeito foi encaminhado à Delegacia de Campo Largo.

O texto é da BANDA B.


Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação - Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.

Clique aqui e participe do nosso grupo no whatsapp

Publicidade

Copyright 2019 CGN ® Todos os direitos reservados Contato