CGN - Últimas notícias de Cascavel, Paraná e Brasil
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!

Sobe para 22 o numero de mortos após colisão frontal entre ônibus e caminhão na BR-373, em Ipiranga

Publicado em

O acidente aconteceu por volta das 3h30, no km 209 da BR-373, em Ipiranga, na região dos Campos Gerais do Paraná.
Sobe para 22 o numero de mortos após colisão frontal entre ônibus e caminhão na BR-373, em Ipiranga

Por Diego Cavalcante

Atualizado em

O número de mortos na colisão frontal entre um ônibus da Secretaria de Saúde de Imbituva e um caminhão subiu para 22, conforme atualização divulgada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na manhã desta quarta-feira (19).

O acidente aconteceu por volta das 3h30, no km 209 da BR-373, em Ipiranga, na região dos Campos Gerais do Paraná. Segundo a PRF, evidências preliminares apontam que o caminhão teria invadido a pista contrária e atingido frontalmente o ônibus.

A maior parte das vítimas estava no micro-ônibus da Secretaria de Saúde da Prefeitura de Imbituva, que seguia em direção a hospitais da região de Curitiba. O condutor do caminhão, um Scania P320 B8X2 com placas de Erechim (RS), também morreu.

O caminhão trafegava no sentido de Carambeí para Prudentópolis quando ocorreu a colisão.

Além das 22 mortes confirmadas, cinco pessoas ficaram feridas e foram socorridas, sendo encaminhadas para atendimento hospitalar.

As circunstâncias do acidente ainda estão sendo apuradas pelas autoridades, com levantamento realizado no local. Equipes da PRF, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros, Polícia Científica e da concessionária responsável pelo trecho trabalham na ocorrência.

A pista permanece totalmente interditada no km 209 para o atendimento da ocorrência, realização da perícia e remoção dos veículos. A PRF orienta os motoristas a evitarem o trecho até a liberação da rodovia.

Veja também

Notícias Mais Acessadas Agora

Notícias Mais Lidas