Torcedor do Coritiba que voltava de jogo é baleado na nuca
Ainda não se sabe quem foi o responsável pelo disparo......
Publicado em
Por Maycon Corazza
Um torcedor do Coritiba, de 24 anos, foi baleado na noite deste sábado (16), na Linha Verde, no bairro Xaxim, em Curitiba. Ele estava com um grupo de jovens voltando da partida contra Oeste, quando o tiro foi efetuado. Ainda não se sabe quem foi o responsável pelo disparo.
O socorrista Cordeiro, do Corpo de Bombeiros, afirmou à Banda B que quando a equipe chegou o jovem estava inconsciente. “Colocamos na ambulância e fizemos o deslocamento ao Hospital do Trabalhador. Foi um tiro que atingiu a nuca dele, perto da orelha. É um estado gravíssimo, que chegou entubado ao hospital”, descreveu.
Segundo o socorrista, o clima era tenso na região dos disparos. “Estivemos no local e estavam todos nervosos. Não conseguimos apurar detalhes do que aconteceu. Apenas informações nas redes sociais surgiram depois”, disse.
As informação das redes são de que o tiro teria sido disparado por torcedores rivais. Amigos da vítima serão ouvidos nos próximos dias na Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou