CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Estação Pinheiros do Metrô recebe hoje vacinação contra o sarampo
Crédito: Tânia Rêgo/ Agência Brasil

Estação Pinheiros do Metrô recebe hoje vacinação contra o sarampo

No sábado será nas estações Butantã e São Paulo-Morumbi ...

Publicado em

Por CGN 2

Publicidade
Imagem referente a Estação Pinheiros do Metrô recebe hoje vacinação contra o sarampo
Crédito: Tânia Rêgo/ Agência Brasil

A Estação Pinheiros do Metrô recebe, hoje (20), a campanha de vacinação contra o sarampo. No dia 22, a campanha estará nas Butantã e São Paulo-Morumbi, da Linha 4-Amarela, das 10h às 16h.

De acordo com os organizadores, a iniciativa pretende reforçar a imunização contra a doença e ampliar a cobertura vacinal na população com idade de 1 a 3 anos de idade e 15 anos a 49 anos de idade, independentemente da situação vacinal. 

Para a imunização de bebês de seis a 11 meses e crianças e adolescentes de 3 a 14 anos de idade, a vacina será aplicada de acordo com a situação vacinal. Nesses casos é preciso apresentar a carteirinha de vacinação para que seja avaliada a necessidade.

Os interessados em receber a vacina serão orientados para que mantenham o distanciamento físico correto nas filas e os profissionais que aplicarão as doses estarão equipados com máscaras, aventais e usando álcool em gel.

Informações Agência Brasil.

Veja Mais

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

AVISO
agora
Plantão CGN