CGN - Últimas notícias de Cascavel, Paraná e Brasil
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!

Colisão traseira entre carros é flagrada por câmera no cruzamento da Av. Carlos Gomes

Publicado em

Câmera de monitoramento grava colisão traseira no cruzamento da Av.
Colisão traseira entre carros é flagrada por câmera no cruzamento da Av. Carlos Gomes

Por Silmara Santos

Atualizado em

Uma colisão traseira em Cascavel foi registrada por uma câmera de monitoramento na noite desta quinta-feira (13), no cruzamento da Avenida Carlos Gomes com a Rua Dr. Sandino Erasmo Amorim, no Bairro Parque São Paulo.

As imagens mostram dois veículos parados no semáforo quando um terceiro carro não consegue frear a tempo e colide na traseira do último veículo da fila.

O acidente ocorreu em um movimentado cruzamento da cidade e mobilizou equipes do Siate, que foram acionadas para prestar atendimento às vítimas.

O registro do acidente por câmeras de segurança reforça a importância da atenção no trânsito, especialmente em cruzamentos sinalizados. O caso segue sob análise das autoridades competentes.

Veja também

Notícias Mais Acessadas Agora

Notícias Mais Lidas