CGN - Últimas notícias de Cascavel, Paraná e Brasil
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!

Maconha é apreendida após travessia clandestina pelo Rio Paraná em Foz do Iguaçu

Publicado em

Ação conjunta das polícias resulta na apreensão de 153,9 kg de maconha na Avenida Beira Rio, em Foz do Iguaçu, após travessia ilegal pelo Rio Paraná.
Maconha é apreendida após travessia clandestina pelo Rio Paraná em Foz do Iguaçu

Por Silmara Santos

Atualizado em

Uma operação integrada entre a Polícia Federal e a Polícia Militar resultou na apreensão de 153,9 quilos de maconha em Foz do Iguaçu, após uma travessia clandestina pelo Rio Paraná. A apreensão de maconha em Foz do Iguaçu ocorreu na madrugada desta quinta-feira (13/08), na região da Avenida Beira Rio.

Por volta de 1h45, durante o monitoramento da faixa de fronteira, as equipes identificaram uma embarcação vinda da margem paraguaia, que realizou a travessia em direção ao território brasileiro. Os policiais acompanharam a movimentação e se dirigiram ao ponto de desembarque para averiguação.

Com a aproximação das equipes policiais, os suspeitos abandonaram os volumes transportados e fugiram pela vegetação às margens do rio, conseguindo escapar da abordagem. Durante buscas posteriores, os agentes localizaram diversos fardos contendo maconha, totalizando 153,9 quilos após pesagem.

Apesar das buscas realizadas na área, os suspeitos não foram localizados. Todo o entorpecente apreendido foi encaminhado à Delegacia da Polícia Federal em Foz do Iguaçu, onde serão adotados os procedimentos legais cabíveis.

Veja também

Notícias Mais Acessadas Agora

Notícias Mais Lidas