CGN - Últimas notícias de Cascavel, Paraná e Brasil
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!

Toledo tem 881 vagas de emprego disponíveis nesta quarta-feira

Publicado em

A maior concentração está na indústria, com 326 vagas para auxiliar de linha de produção, além de 100 para auxiliar de produção farmacêutica e outras 100 para operador de processo de produção.

Por Redação

A Agência do Trabalhador de Toledo começa esta quarta-feira (12) com 881 vagas de emprego disponíveis. Tem oportunidade para quem procura o primeiro emprego, para profissionais especializados e também para quem já descobriu que currículo atualizado vale mais do que promessa de “a gente te liga”.

A maior concentração está na indústria, com 326 vagas para auxiliar de linha de produção, além de 100 para auxiliar de produção farmacêutica e outras 100 para operador de processo de produção. Também aparecem 25 oportunidades para higienista industrial, 21 para pedreiro, 18 para operador de caixa e 17 para consultor de vendas e outras 17 para vendedor interno.

A lista ainda reúne vagas para motorista carreteiro, auxiliar de estoque, auxiliar de limpeza, servente de obras, zelador, açougueiro, mecânico, soldador, técnico de segurança do trabalho, profissionais da área administrativa e diversas outras funções.

Para aprendizes, são 17 vagas de auxiliar de linha de produção. Há ainda uma oportunidade de estágio para técnico ambiental. Entre as vagas exclusivas para pessoas com deficiência ou reabilitados pelo INSS estão 31 oportunidades para auxiliar de linha de produção, cinco para auxiliar administrativo, seis para vigilante patrimonial, quatro para técnico de enfermagem, quatro para auxiliar de produção na confecção de roupas e três para atendente de lojas.

A relação completa contempla oportunidades em setores como indústria, comércio, construção civil, transporte, serviços, hotelaria, agricultura e áreas técnicas. A disponibilidade das vagas está sujeita a alterações.

Veja também

Notícias Mais Acessadas Agora

Notícias Mais Lidas