Jovem de 19 anos é detido após ameaçar a namorada, de 17 anos
Publicado em
Ação da Polícia Militar resulta na detenção de jovem suspeito de violência doméstica no Bairro Canadá, em Cascavel.

Por Fábio Wronski
Atualizado em
Na manhã desta terça-feira (11), um jovem de 19 anos foi detido pela Polícia Militar durante uma ação relacionada a um crime da Lei Maria da Penha em Cascavel.
O caso aconteceu em uma residência localizada no Bairro Canadá, onde a equipe policial foi acionada após denúncia de violência doméstica.
Segundo as informações, o rapaz teria ameaçado a namorada, de 17 anos, e a Polícia Militar foi acionada.
Após a abordagem, o suspeito foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Cascavel. Ele seria ouvido pelas autoridades e as medidas cabíveis, conforme determina a legislação, seriam adotadas.