CGN - Últimas notícias de Cascavel, Paraná e Brasil
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!

GAECO realiza diligências na Prefeitura de Foz em investigação sobre contratos da Secretaria de Obras

Publicado em

Diligências do GAECO na Prefeitura de Foz do Iguaçu apuram contratos firmados em gestões anteriores, referentes aos anos de 2020 e 2022.
Imagem referente a GAECO realiza diligências na Prefeitura de Foz em investigação sobre contratos da Secretaria de Obras
Foto: Reprodução/CGN

Por Fábio Wronski

Atualizado em

Na manhã desta terça-feira (11), agentes do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (GAECO) estiveram na Prefeitura de Foz do Iguaçu para cumprir diligências relacionadas a processos investigados.

A ação, que destaca a presença do GAECO na Prefeitura de Foz do Iguaçu, envolve quatro contratos da Secretaria Municipal de Obras, firmados durante gestões anteriores, nos anos de 2020 e 2022.

Segundo informações oficiais, a operação é um desdobramento de uma investigação iniciada em 2023. Até o momento, não há indícios de envolvimento de agentes comissionados da atual administração nos processos investigados.

A Prefeitura de Foz do Iguaçu ressaltou que está colaborando com as autoridades competentes, fornecendo todas as informações e documentos necessários para o esclarecimento dos fatos.

As informações são do GMC Online.

Veja também

Notícias Mais Acessadas Agora

Notícias Mais Lidas