CGN - Últimas notícias de Cascavel, Paraná e Brasil
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!

Atendimento a mulher em surto termina com homem levado à delegacia em Cascavel

Publicado em

Moradores acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), após ouvirem gritos e perceberem a movimentação no imóvel, onde a mulher estava bastante alterada e permanecia com uma criança.
Atendimento a mulher em surto termina com homem levado à delegacia em Cascavel

Por Redação

Atualizado em

O atendimento a uma mulher em possível surto psicótico terminou com um homem encaminhado à Central de Flagrantes da Polícia Civil, na madrugada desta terça-feira (11), em Cascavel. A situação aconteceu na região do cruzamento da Rua General Osório com a Rua Cassiano Jorge Fernandes, no bairro Parque São Paulo.

Moradores acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), após ouvirem gritos e perceberem a movimentação no imóvel, onde a mulher estava bastante alterada e permanecia com uma criança. A equipe médica pediu apoio da Polícia Militar, e a mulher foi atendida, medicada e encaminhada para uma Unidade de Pronto Atendimento. A criança ficou aos cuidados dos órgãos competentes.

Durante o atendimento, um homem que afirmou ser padrasto da criança também foi abordado. Ele não apresentou documentos e, segundo a PM, não informou aos militares o próprio nome, idade ou naturalidade. Com ele foram encontradas aproximadamente três gramas de uma substância análoga à maconha.

Diante da situação, o homem foi levado à Central de Flagrantes, onde ficou à disposição da Polícia Civil para identificação e demais providências. A Polícia Judiciária deverá verificar os dados pessoais e eventuais registros em nome do abordado.

Veja também

Notícias Mais Acessadas Agora

Notícias Mais Lidas