Morre trabalhador que sofreu queimaduras graves em incêndio em fábrica de tintas no Paraná
Publicado em

Por Silmara Santos
Atualizado em
Morreu nesta terça-feira (4), em Curitiba, Zenar Pazzetto, de 62 anos, vítima das graves queimaduras sofridas durante um incêndio em uma fábrica de tintas, na comunidade de Bela União, zona rural de Enéas Marques, no Sudoeste do Paraná.
O trabalhador foi socorrido logo após o incêndio, registrado no dia 10 de julho, e permaneceu internado por mais de três semanas. Apesar dos esforços da equipe médica, ele não resistiu aos ferimentos.
Na ocasião, o fogo atingiu a estrutura da fábrica e mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros de Francisco Beltrão. Um caminhão-pipa da Prefeitura de Enéas Marques também foi utilizado no combate às chamas.
Até o momento, as causas do incêndio não foram divulgadas. O caso segue sendo investigado pelas autoridades competentes.
Fonte: PP News FB