
BPFron apreende veículo carregado com 330 garrafas de vinho em Santo Antonio do Sudoeste
O condutor do Uno colidiu o carro contra uma árvore e deu sequência na fuga à pé...
Publicado em
Por Luiz Oliveira

Na tarde de quarta-feira (19), em ação da operação Hórus, policiais militares do BPFron (Batalhão de Polícia de Fronteira) realizavam patrulhamento em Santo Antônio do Sudoeste (PR), quando avistaram um automóvel Fiat Uno de cor branca.
Foi iniciado os procedimentos de abordagem porém o condutor empreendeu fuga com o veículo por cerca de cinco quilômetros, adentrando a rodovia BR-163, vindo a colidir o veículo em uma árvore.
Após a colisão, o condutor fugiu a pé em meio a mata próxima, não sendo encontrado pelos policiais.
Foi constatado que o veículo estava carregado com 54 caixas de vinho de diversas marcas de origem estrangeira, totalizando 330 garrafas. Mediante o fato, o veículo e as mercadorias foram apreendidos e entregues na Receita Federal de Santo Antônio do Sudoeste para providências cabíveis.
Participam da Operação HÓRUS, que faz parte do Programa V.I.G.I.A.: PMPR, PF, PCPR, FNSP e EB, coordenada pela SEOPI – Secretaria de Operações Integradas do Ministério da Justiça e Segurança Pública.
Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou