Começa retirada da carga de carreta tombada no Jardim Veneza
Publicado em

Por Silmara Santos
Atualizado em
Começou na noite desta segunda-feira (3) a retirada da carga da carreta que tombou na Rua Áustria, no Jardim Veneza, em Cascavel. A remoção da farinha de osso é necessária para que o veículo possa ser destombado e retirado da via.
O acidente aconteceu na noite de domingo (2), quando a carga pendeu para um dos lados, fazendo com que o caminhão perdesse a estabilidade e tombasse.
Desde então, o veículo permanece no local, causando bloqueio parcial da pista e dificuldades para os motoristas que passam pela região.
Equipes da Transitar foram mobilizadas ao endereço para acompanhar os trabalhos de retirada da carga e sinalizar a via.
Apesar dos transtornos, o motorista não ficou ferido. Após a retirada da carga, a carreta deverá ser removida da via.