CGN - Últimas notícias de Cascavel, Paraná e Brasil
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!

Churrasco cancelado: Homem é detido por furto de carne e mulher por receptação

Publicado em

De acordo com a Polícia Militar, a equipe foi acionada para atender a uma ocorrência de furto em um estabelecimento comercial, onde um homem teria levado peças de carne sem realizar o pagamento.
Imagem referente a Churrasco cancelado: Homem é detido por furto de carne e mulher por receptação
Foto: Reprodução/CGN

Por Fábio Wronski

Atualizado em

Um homem foi preso por furto e uma mulher por receptação e desobediência na tarde deste sábado (1º), na Rua Clóvis Juliano Bonato, no Bairro Cataratas, em Cascavel.

De acordo com a Polícia Militar, a equipe foi acionada para atender a uma ocorrência de furto em um estabelecimento comercial, onde um homem teria levado peças de carne sem realizar o pagamento. Após analisar imagens do circuito de segurança, os policiais identificaram que o suspeito deixou o local utilizando uma motocicleta e iniciaram diligências para localizá-lo.

As informações obtidas durante as buscas levaram os militares até uma residência. No endereço, uma mulher foi abordada e, inicialmente, negou que o suspeito estivesse no imóvel. No entanto, durante a ação policial, um homem fugiu pelos fundos da casa.

Em buscas na residência, os policiais encontraram a carne bovina furtada. Questionada sobre a origem do produto, a mulher apresentou versões contraditórias e desobedeceu às determinações da equipe. Conforme a PM, foi necessário o uso de algemas para contê-la, sendo presa pelos crimes de receptação e desobediência.

Pouco tempo depois, o homem retornou ao local, confessou ter cometido o furto e admitiu que havia fugido da abordagem inicial. Ele também recebeu voz de prisão e foi encaminhado, juntamente com a mulher, para os procedimentos cabíveis.

Veja também

Notícias Mais Acessadas Agora

Notícias Mais Lidas