CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Covid-19: novo boletim mostra que em Cascavel há 152 pacientes confirmados com Coronavírus

Covid-19: novo boletim mostra que em Cascavel há 152 pacientes confirmados com Coronavírus

Outras 49 pessoas ainda são consideradas suspeitas e aguardam o resultado de exames......

Publicado em

Por Ricardo Oliveira

Publicidade
Imagem referente a Covid-19: novo boletim mostra que em Cascavel há 152 pacientes confirmados com Coronavírus

A Secretaria de Saúde divulgou nesta tarde (19) um boletim atualizado dos casos de Covid-19, em Cascavel.

De acordo com os dados, a cidade tem notificado até agora 5762 casos confirmados, sendo que 5495 pessoas já estão curadas, ou seja, 95,3% dos infectados.

Ainda há 152 pacientes considerados ativos que fazem tratamento contra o Coronavírus. Desses, 121 estão em isolamento domiciliar, 15 em UTI e 16 em enfermaria.

Outras 49 pessoas aguardam o resultado de exames e são considerados casos suspeitos, sendo que dez estão internados em UTI e 39 em enfermaria.

Cascavel registrou ainda um novo óbito que é de uma paciente de 53 anos que estava internada no Hospital Universitário e faleceu ontem. Agora, o município contabiliza 115 mortes em decorrência de Covid-19.

Leitos

A ocupação nos leitos públicos e privados é de 60,4%, enquanto que nos leitos exclusivos a taxa hoje está em 39,1%.

Confira o panorama completo do Coronavírus clicando aqui.

Veja Mais

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

AVISO
agora
Plantão CGN