CGN - Últimas notícias de Cascavel, Paraná e Brasil
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!

Armado, homem começa a pedir wi-fi em residências na Região Norte, é denunciado e acaba detido

Publicado em

Polícia Militar de Cascavel deteve suspeito armado na Rua Altemar Dutra após relatos de ameaças a moradores que negaram acesso ao wi-fi.
Armado, homem começa a pedir wi-fi em residências na Região Norte, é denunciado e acaba detido

Por Fábio Wronski

Atualizado em

Na manhã desta sexta-feira (31), um homem armado foi detido pela Polícia Militar na Região Norte de Cascavel, após causar medo a moradores na Rua Altemar Dutra.

De acordo com informações, o homem estava abordando residências e pedindo acesso ao wi-fi. Após receber respostas negativas, ele teria se tornado agressivo, o que assustou os moradores, pois verificaram que o jovem estava armado.

Diante da situação, a Polícia Militar de Cascavel foi acionada e rapidamente chegou ao local.

Durante a abordagem, os policiais encontraram o suspeito portando uma pistola calibre 380, além de oito munições, que foram imediatamente apreendidas. O homem foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Cascavel, onde seria ouvido e as providências cabíveis tomadas.

Veja também

Notícias Mais Acessadas Agora

Notícias Mais Lidas