Polícia Militar cumpre mandado de prisão durante patrulhamento de trânsito em Foz do Iguaçu
Publicado em
Por Silmara Santos
Atualizado em
Na tarde desta segunda-feira (27), por volta das 15h, um mandado de prisão em Foz do Iguaçu foi cumprido por equipes do Pelotão de Trânsito (PPTran) do 14º Batalhão da Polícia Militar. A ação ocorreu durante patrulhamento de rotina no bairro Parque Presidente, zona urbana da cidade.
Segundo informações da corporação, os policiais abordaram um homem em via pública e, após consulta ao sistema policial, identificaram que havia um mandado de prisão em aberto contra ele. Diante da confirmação, o suspeito recebeu voz de prisão imediatamente.
O homem foi encaminhado à Cadeia Pública Laudemir Neves, onde permanece à disposição da Justiça. A Polícia Militar de Foz do Iguaçu reforça que ações de patrulhamento de trânsito contribuem para a segurança e cumprimento de decisões judiciais no município.