CGN - Últimas notícias de Cascavel, Paraná e Brasil
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!

Mulher é encaminhada ao HU após sofrer ataque com faca em Cascavel

Publicado em

Equipes do SIATE prestaram os primeiros atendimentos à vítima, que apresentava quatro ferimentos provocados por arma branca, sendo três na região das costas e um no braço.
Mulher é encaminhada ao HU após sofrer ataque com faca em Cascavel

Por Redação

Atualizado em

Uma mulher de 44 anos foi socorrida na madrugada deste sábado (25) após chegar ferida ao Terminal Leste do transporte coletivo, em Cascavel, em busca de ajuda. O ataque, segundo as primeiras informações, aconteceu em outro local, ainda não confirmado.

Equipes do SIATE prestaram os primeiros atendimentos à vítima, que apresentava quatro ferimentos provocados por arma branca, sendo três na região das costas e um no braço. Havia a suspeita de que uma das facadas pudesse ter atingido um dos pulmões, tornando o quadro clínico delicado.

Quando foi encontrada, a mulher estava bastante agitada, confusa e desorientada. Após ser estabilizada pelos socorristas, ela foi encaminhada ao Hospital Universitário do Oeste do Paraná (HUOP) para receber atendimento especializado.

As informações preliminares apontam que a autora das agressões seria outra mulher, que não estava no terminal quando as equipes de resgate chegaram.

A Polícia Militar deverá registrar a ocorrência e apurar as circunstâncias do caso, incluindo o local onde o ataque aconteceu e a motivação da agressão.

Veja também

Notícias Mais Acessadas Agora

Notícias Mais Lidas