CGN - Últimas notícias de Cascavel, Paraná e Brasil
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!

Batida frontal deixa cinco feridos e provoca interdição na BR-376, em Ortigueira

Publicado em

Acidente envolveu dois automóveis na manhã desta sexta-feira (24); vítimas foram encaminhadas para hospital em Telêmaco Borba.
Imagem referente a Batida frontal deixa cinco feridos e provoca interdição na BR-376, em Ortigueira
Foto: Reprodução/CGN

Por Silmara Santos

Atualizado em

Cinco pessoas ficaram feridas após uma colisão frontal entre dois carros na manhã desta sexta-feira (24), na BR-376, em Ortigueira. O acidente ocorreu por volta das 8h40 e mobilizou equipes de resgate, além da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

A batida envolveu um Renault Kangoo, conduzido apenas pelo motorista, e um Volkswagen Voyage, que transportava quatro ocupantes. Todos os feridos foram socorridos e levados ao Hospital Instituto Doutor Feitosa (IDF), em Telêmaco Borba. Até o momento, não foram divulgadas informações sobre o estado de saúde das vítimas.

Segundo a PRF, a colisão aconteceu em um trecho onde a rodovia deixa de ter duas faixas e passa para pista simples. As primeiras apurações apontam que o motorista da Kangoo, que seguia no sentido Mauá da Serra–Imbaú, teria utilizado a área de canalização para finalizar uma ultrapassagem. Ao retornar, acabou invadindo a pista contrária e atingiu de frente o Voyage, que trafegava no sentido oposto.

O atendimento às vítimas e a retirada dos veículos exigiram a interdição temporária da pista no sentido Mauá da Serra. O fluxo foi normalizado após a conclusão dos trabalhos das equipes de emergência.

Crédito: TNOnline.

Veja também

Notícias Mais Acessadas Agora

Notícias Mais Lidas