
Homem é vítima de tentativa de estelionato por telefone em Quatro Pontes
Uma pessoa se passava pela filha da vítima e dizia estar com a perna quebrada....
Publicado em
Por Deyvid Alan

Na noite de ontem (18), um homem compareceu no Destacamento da Polícia militar de Quatro Pontes para registrar um boletim de ocorrência por estelionato.
O homem relatou solicitante, que recebeu uma ligação de uma pessoa se passando por sua filha dizendo que teria quebrado a perna.
Durante a ligação, um cidadão desconhecido disse por telefone que estaria com a jovem, filha do solicitante, e que ligaria logo depois a cobrar.
Na ligação seguinte a pessoa exigiu R$50.000 no entanto o outro filho do solicitante conseguiu contato com a irmã, que desmentiu a situação e perceberam que se tratava de um estelionatário.
Após perceber que o homem não cairia mais no golpo, o estelionatário desligou o telefone e a vítima foi até a delegacia onde as devidas orientações foram realizadas.
Fonte: 19 BPM
Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou