Atropelamento fatal na Avenida Colombo em Maringá deixa trabalhador morto
Publicado em

Por Silmara Santos
Atualizado em
Um grave atropelamento na Avenida Colombo em Maringá, registrado na tarde desta quinta-feira (23), terminou com a morte de um trabalhador. O acidente aconteceu em frente ao Parque de Exposições Francisco Feio Ribeiro. Segundo informações confirmadas pelas autoridades, a vítima estava realizando serviços no local quando foi atingida por um automóvel.
Equipes de emergência foram rapidamente acionadas, mas, devido à gravidade dos ferimentos, o homem não resistiu e teve o óbito confirmado no próprio local. “A pessoa não resistiu aos ferimentos e morreu no local”, informou o tenente André Bueno, do Corpo de Bombeiros.
Após o atropelamento, o motorista envolvido chegou a parar o carro, mas deixou o local sem prestar socorro imediato. A Polícia Militar iniciou buscas na região para tentar localizar o condutor. De acordo com relatos de familiares, a irmã da vítima afirmou que o motorista teria dito que iria buscar atendimento médico em um hospital, mas não retornou.
A área foi isolada para o trabalho da Polícia Científica, responsável pela perícia. As circunstâncias do atropelamento na Avenida Colombo em Maringá ainda estão sendo investigadas pela Polícia Civil. O caso segue em andamento.
Fonte: Plantão Maringá