CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Governo autoriza obra de 34 novas casas em Cruzeiro do Oeste
Crédito: Geraldo Bubniak/AEN

Governo autoriza obra de 34 novas casas em Cruzeiro do Oeste

Podem participar da seleção das unidades pessoas com renda familiar de um a seis salários mínimos e que não possuem casa própria...

Publicado em

Por CGN 2

Publicidade
Imagem referente a Governo autoriza obra de 34 novas casas em Cruzeiro do Oeste
Crédito: Geraldo Bubniak/AEN

A Cohapar autorizou nesta semana o início da construção do Conjunto Habitacional Primavera, em Cruzeiro do Oeste, na região Noroeste do Paraná. O empreendimento, com 34 casas populares, será destinado a famílias do município inscritas no cadastro de pretendentes da companhia, cujas inscrições estão disponíveis online.

COMO PARTICIPAR – Os interessados em adquirir um dos imóveis via financiamento direto com a companhia devem se inscrever no cadastro de pretendentes da empresa, de forma digital, no endereço cohapar.pr.gov.br/cadastro.

Podem participar da seleção das unidades pessoas com renda familiar de um a seis salários mínimos e que não possuem casa própria, com prioridade de atendimento para aquelas de menor renda.

Quem tiver dúvidas ou dificuldades de cadastro pode entrar em contato com a regional da Cohapar de Umuarama. O atendimento é prestado exclusivamente por telefone, pelo número (44) 3626-6200, de segunda à sexta-feira, das 13h às 17h.

CASA FÁCIL – As famílias contempladas pelo programa estadual de habitação farão um financiamento direto com a companhia e terão condições de pagamento facilitadas. As vantagens incluem a ausência de cobrança do valor de entrada, prestações com juros reduzidos divididos em até 360 meses.

Para que a execução do projeto iniciasse, a Cohapar e a construtora responsável realizaram uma reunião técnica para definir os últimos ajustes. O encontro foi feito de maneira virtual, por videoconferência.

“Fizemos essa reunião de partida junto com os engenheiros da companhia e da construtora contratada para um melhor andamento da obra”, diz o diretor de Obras da Cohapar, Ademir Bier. “É um momento oportuno para que todos possam descartar eventuais dúvidas que possam interferir na execução do empreendimento”.

A obra será executada pela construtora Guilherme, que apresentou a proposta de preço mais vantajosa dentro do procedimento licitatório organizado pela Cohapar. A previsão de entrega das casas é para o primeiro trimestre de 2021 e a comercialização das unidades será iniciada quando a obra ultrapassar 50% do cronograma de execução.

As moradias terão modelos com 43 metros quadrados e unidades de 50 metros quadrados adaptados para pessoas com deficiência. Os imóveis são divididos em dois quartos, sala, cozinha, banheiro e área de serviço externa, em lotes que permitem ampliações futuras pelos proprietários.

Informações Agência de Notícias do Paraná.

Veja Mais

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

AVISO
agora
Plantão CGN