CGN - Últimas notícias de Cascavel, Paraná e Brasil
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!

Vento forte deixa moradores sem energia há mais de 24 horas; Copel reforça equipe

Publicado em

Moradores da comunidade disseram ter ficado ilhados devido a um poste que caiu e bloqueou a estrada.
Imagem referente a Vento forte deixa moradores sem energia há mais de 24 horas; Copel reforça equipe
Foto: Reprodução/CGN

Por Luiz Haab

Atualizado em

Moradores do distrito de Juviópolis, em Cascavel, enfrentam transtornos após ficar mais de 24 horas sem energia elétrica. A falta de luz tem afetado a rotina das famílias, que aguardam a normalização do serviço enquanto equipes trabalham para identificar e reparar os danos na rede de abastecimento.

Moradores da comunidade disseram ter ficado ilhados devido a um poste que caiu e bloqueou a estrada. Eles usara um trator para liberar a via por conta própria. Veja no vídeo:

A CGN entrou em contato com a Copel, que informou que os ventos fortes registrados na região estão provocando prejuízos na rede elétrica e dificultando o restabelecimento do fornecimento. Segundo a companhia, desde sexta-feira (17), equipes foram reforçadas nas regiões Sudoeste, Oeste e Noroeste do Paraná para atender as ocorrências causadas pelo mau tempo.

No sábado (18), os ventos chegaram a aproximadamente 50 km/h e, neste domingo, a velocidade aumentou para cerca de 60 km/h, tornando ainda mais complexo o trabalho das equipes em campo. A Copel segue mobilizada para recuperar os pontos afetados e restabelecer a energia aos moradores de Juviópolis o mais rápido possível.

Em caso de necessidade, a companhia pede que os moradores liguem para 0800 51 00 116.

ATUALIZAÇÃO

Por volta das 11h30 deste domingo (19), a Copel informou à CGN que a previsão de restabelecimento total da energia é até o fim desta tarde, e que em alguns locais o serviço já foi retomado. Além disso, a companhia informou que a luz havia voltado, mas caiu novamente, em consequência dos ventos, o que não somariam 24h seguidas de interrupção.

VOCÊ TEM IMAGENS?

Envie fotos e vídeos para o WhatsApp da CGN: (45) 99969-4530.

Veja também

Notícias Mais Acessadas Agora

Notícias Mais Lidas