Moto vai parar embaixo de carro em acidente no XIV de Novembro
Publicado em

Por Fábio Wronski
Atualizado em
Mais um acidente mobilizou a equipe do Corpo de Bombeiros no horário do almoço desta sexta-feira (17). Desta vez, a colisão entre um carro e uma motocicleta ocorreu na Rua da Amizade, no bairro XIV de Novembro.
Segundo as informações, os veículos trafegavam por vias diferentes e, ao realizar uma conversão à esquerda, a motociclista acabou parando embaixo do automóvel. A cena chamou a atenção de quem passava pelo local, e o condutor precisou de atendimento médico.
Os socorristas do Corpo de Bombeiros foram acionados e prestaram atendimento ao motociclista. Apesar da dinâmica do acidente, ele sofreu apenas lesões leves e recusou o encaminhamento ao hospital.
Populares auxiliaram na retirada da motocicleta debaixo da EcoSport, liberando totalmente a via na sequência. A Polícia Militar foi acionada para registrar a ocorrência e adotar as medidas cabíveis.