CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Após perseguição, PRF apreende 331 quilos de maconha e 161 quilos de skunk em Alto Paraíso

Após perseguição, PRF apreende 331 quilos de maconha e 161 quilos de skunk em Alto Paraíso

Motorista abandonou o veículo e fugiu para o mato, dentro da caminhonete também havia 400 gramas de haxixe...

Publicado em

Por Fábio Wronski

Publicidade

A Policia Rodoviária Federal apreendeu nesta manhã (18), em Alto Paraíso (PR), cerca de 331 quilos de maconha, 161 quilos de skunk e 400 gramas de haxixe dentro de uma caminhonete que transitava na BR- 487.

Por volta das 11 horas, em frente a Unidade Operacional da PRF de Porto Camargo (PR), os policiais deram ordem de parada para uma Hilux/ SW4, o condutor não obedeceu e fugiu em direção à Alto Paraíso (PR). A Equipe da PRF iniciou o acompanhamento tático e acabou encontrando o veículo abandonado um quilômetro depois, na PR-182.

No interior do veículo, os policiais encontraram diversos pacotes drogas que pesados totalizaram 161 quilos de skunk, 331 quilos de maconha e 400 gramas de haxixe.

Ocorrência encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Xambrê (PR).

Veja Mais

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

AVISO
agora
Plantão CGN