Homem é preso após ameaçar companheira de morte com faca no Bairro Menino Deus
Publicado em
Por Redação
Atualizado em
Um homem foi preso na madrugada deste sábado (11) após ameaçar a companheira de morte durante uma ocorrência de violência doméstica no Bairro Menino Deus, em Pato Branco.
De acordo com a Polícia Militar, a equipe foi acionada pela Central de Operações para atender uma ocorrência de discussão entre um casal. No local, os policiais constataram que a situação se tratava de violência doméstica.
A mulher relatou que havia sido ameaçada de morte pelo convivente, que utilizava uma faca para intimidá-la. Conforme a PM, o suspeito apresentava sinais visíveis de embriaguez.
Diante da gravidade da situação e visando garantir a segurança da vítima, os policiais abordaram o homem e conduziram as partes ao 3º Batalhão da Polícia Militar para a confecção da documentação.
Na sequência, o suspeito foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil, onde permaneceu à disposição da autoridade policial para os procedimentos cabíveis.