CGN - Últimas notícias de Cascavel, Paraná e Brasil
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!

Jovem investigado por homicídio é morto em casa com cerca de 10 tiros; Vingança?

Publicado em

Segundo a PM, o jovem estava na companhia de um amigo, na varanda da casa, quando os suspeitos desembarcaram da motocicleta já atirando....
Imagem referente a Jovem investigado por homicídio é morto em casa com cerca de 10 tiros; Vingança?
Foto: Reprodução/CGN

Por Luiz Haab

Atualizado em

Um jovem identificado como Jessé Júnior de Souza Silva, de 22 anos, foi morto com mais de dez tiros dentro de uma casa na zona sul de Londrina, no Norte do Paraná. De acordo com a Polícia Militar (PM), dois homens chegaram ao local em uma motocicleta e surpreenderam a vítima com diversos disparos.

O crime foi na noite de segunda-feira (6), na Rua Francisco Burali. Segundo a PM, o jovem estava na companhia de um amigo, na varanda da casa, quando os suspeitos desembarcaram da motocicleta já atirando. O rapaz que acompanhava a vítima correu para os fundos da residência e conseguiu escapar.

Mesmo ferido, Jessé tentou se proteger dentro da casa, mas os criminosos entraram no imóvel e efetuaram novos disparos antes de fugir.

Moradores da região ouviram a sequência de tiros e acionaram as equipes da Polícia Militar e de resgate. Socorristas do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) apenas constataram a morte do jovem.

Polícia aponta possível ligação do caso de jovem que foi morto a tiros com outro homicídio em Londrina A identificação da vítima apontou que ela possuía antecedentes criminais, principalmente por tráfico de drogas. Segundo a PM, Jessé Júnior de Souza Silva também era investigado por um homicídio registrado neste ano na região do Jardim União da Vitória, na zona sul da cidade.

Para o capitão Emerson Castro, do 5º Batalhão da Polícia Militar, a principal linha de investigação indica que o assassinato pode ter sido motivado por vingança.

“Tudo leva a polícia a crer que se trata de mera vingança. A vítima estava sendo investigada por um homicídio e já respondia por crimes relacionados ao tráfico de drogas. Pode haver uma conexão entre esse caso e o crime anterior que está sendo investigado pela Polícia Civil” disse o oficial.

A Polícia Científica realizou a perícia no local e recolheu o corpo da vítima. Agora, a Delegacia de Homicídios de Londrina conduz as investigações. A equipe vai ouvir familiares e testemunhas, além de analisar imagens de câmeras de segurança da região para identificar a motocicleta usada na fuga e chegar aos autores do crime.

Informações do portal Banda B.

Veja também

Notícias Mais Acessadas Agora

Notícias Mais Lidas