Engavetamento envolvendo três veículos é registrado na PR-317, em São José das Palmeiras
Publicado em

Por Allan Machado
Atualizado em
Um engavetamento envolvendo três automóveis foi registrado na tarde deste domingo (6) na rodovia PR-317, em São José das Palmeiras, no Oeste do Paraná. O acidente aconteceu por volta das 14h35, no quilômetro 439+800, no trecho entre o entroncamento da PR-495, em São Clemente, e o município de São José das Palmeiras.
De acordo com as informações apuradas no local, os três veículos trafegavam no sentido São Clemente–São José das Palmeiras quando, ao chegarem ao ponto do acidente, um Fiat Strada, com placas de São José dos Pinhais, parou sobre a pista de rolamento. Em seguida, um VW Voyage, de Cascavel, colidiu na traseira da Strada. Logo depois, uma Chevrolet Montana, com placas de Diamante do Oeste, também bateu na traseira do Voyage, caracterizando o engavetamento.
O motorista da Fiat Strada, de 27 anos, não sofreu ferimentos. A condutora do VW Voyage, de 43 anos, também saiu ilesa.
Na Chevrolet Montana, o motorista, de 53 anos, não se feriu. Já o passageiro, de 22 anos, sofreu ferimentos e foi socorrido por uma equipe do SAMU, sendo encaminhado ao Hospital de Santa Helena para atendimento médico.