PCPR prende homem por estupro de vulnerável em Tomazina
Publicado em
Por Diego Cavalcante
Atualizado em
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um homem, de 34 anos, condenado judicialmente a 13 anos e quatro meses de prisão pelo crime de estupro de vulnerável. A captura aconteceu nesta sexta-feira (3), em Tomazina, no Norte do Estado.
A prisão foi realizada em cumprimento a um mandado de prisão definitiva expedido pelo Juízo da Comarca de Tomazina em menos de 24 horas após o trânsito em julgado da condenação.
Durante diligências, o condenado foi localizado em uma residência no bairro Arvoredo, onde foi dado cumprimento à ordem judicial
Conforme a delegada da PCPR Alice de Sá Oliveira, o cumprimento de mandados de prisão decorrentes de condenações definitivas garante a efetividade das decisões judiciais e reforça o compromisso com a aplicação da lei penal.
Após os procedimentos de polícia judiciária, o homem foi encaminhado ao sistema penitenciário.
DENÚNCIAS – A PCPR reforça o compromisso com a proteção de crianças, adolescentes e mulheres vítimas de violência. Denúncias podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia.
Se o crime estiver acontecendo neste momento, a Polícia Militar deve ser acionada pelo telefone 190.