CGN - Últimas notícias de Cascavel, Paraná e Brasil
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!

Defesa nega que motorista investigado tenha ficado foragido onde vitimou Thaís Batistel

Publicado em

Segundo os advogados, o investigado retornou ao local do acidente e, posteriormente, foi localizado e preso em razão da ocorrência.
Imagem referente a Defesa nega que motorista investigado tenha ficado foragido onde vitimou Thaís Batistel
Foto: Reprodução/CGN

Por Allan Machado

Atualizado em

A defesa do motorista investigado no acidente que vitimou Thaís Batistel divulgou uma nota para contestar a informação de que ele estaria foragido.

Segundo os advogados, o investigado retornou ao local do acidente e, posteriormente, foi localizado e preso em razão da ocorrência. A defesa destaca que, em nenhum momento, houve situação que justificasse classificá-lo como foragido.

Ainda conforme a nota, o objetivo é apenas corrigir uma informação considerada equivocada, sem interferir na investigação ou no processo, que seguirá normalmente na Justiça.

Segue a nota:

Na qualidade de advogados constituídos do investigado envolvido no acidente recentemente noticiado por esta página, vimos esclarecer que a informação divulgada no sentido de que ele estaria “foragido” é inverídica e não retrata a realidade dos fatos.

Conforme divulgado por este próprio veículo de comunicação à época do ocorrido, o investigado retornou ao local do acidente. Posteriormente, foi localizado e preso em decorrência dos fatos, inexistindo, em qualquer momento, situação que autorizasse qualificá-lo como foragido.

O presente esclarecimento não tem por finalidade discutir o mérito da investigação ou do processo em andamento, que seguirá seu regular trâmite perante o Poder Judiciário. Busca, tão somente, restabelecer a veracidade das informações divulgadas, evitando a propagação de informação manifestamente incorreta.

Thaís Batistel, de 32 anos, sofreu um grave acidente no dia 22 de junho de 2026, na esquina das ruas Emir Sfair e Aníbal Curi, no Bairro Santo Inácio, em Cascavel. Ela pilotava uma motocicleta quando houve a colisão com um Astra.

Socorrida pelo Siate, Thaís foi levada ao Hospital Universitário, onde permaneceu internada até esta quinta-feira (2), quando teve a morte encefálica confirmada. Amigos da família informaram que haverá captação de órgãos. Os horários e o local do velório e sepultamento ainda não foram divulgados.

A PCPR informa que, após a comunicação da prisão em flagrante ao Poder Judiciário, na audiência de custódia decidiu o juiz pela liberdade provisória do autuado, determinando o uso de tornozeleira eletrônica ao indivíduo.

Veja também

Notícias Mais Acessadas Agora

Notícias Mais Lidas