Motociclista fica ferido após acidente na Av. Corbélia
Publicado em

Por Silmara Santos
Atualizado em
Um motociclista de 36 anos ficou ferido após um acidente envolvendo uma moto e um carro na noite desta quinta-feira (2), na Avenida Corbélia, no Bairro Colmeia, em Cascavel. O caso chamou a atenção dos moradores da região e mobilizou equipes de socorro e da Polícia Militar.
A colisão aconteceu em um cruzamento da avenida. Quando os socorristas do Siate chegaram ao local, encontraram apenas o motociclista ferido. Segundo informações do Siate, o carro envolvido já havia sido retirado antes do atendimento. O homem apresentava contusões e escoriações pelo corpo e foi levado para a UPA Brasília.
A Polícia Militar esteve presente para registrar o boletim de ocorrência e investigar as causas do acidente. Conforme apurado pela CGN, o condutor do carro não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Ele realizou o teste do bafômetro, que deu resultado negativo para consumo de álcool. O motorista assinou um termo circunstanciado e foi liberado no local.