Motorista sem CNH, causa acidente em cascavel e é detido no Brazmadeira
Publicado em

Por Silmara Santos
Atualizado em
Um homem foi detido na noite desta segunda-feira (29) após provocar um acidente de trânsito na Rua Jacarezinho, no Bairro Brazmadeira, em Cascavel. O caso envolveu direção com sinais psicomotores alterados e falta de habilitação.
Segundo informações da Polícia Militar, a equipe de trânsito foi acionada para atender a um sinistro envolvendo dois veículos. No local, foi constatado que um VW Gol colidiu na traseira de um Ford Fusion, que aguardava para acessar a Rua Maracaí. Após a primeira batida, o Gol ainda atingiu um muro.
Apesar do impacto, não houve registro de feridos, apenas danos materiais nos veículos e na estrutura atingida.
Durante a abordagem, os policiais verificaram que o condutor do Gol não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e apresentava sinais visíveis de alteração da capacidade psicomotora. O próprio motorista admitiu ter ingerido bebida alcoólica.
O teste do etilômetro apontou 0,86 mg/l de álcool no sangue, configurando crime de trânsito. Diante da situação, ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.
O condutor do Ford Fusion realizou o teste do bafômetro, que teve resultado negativo.
O veículo do autor foi liberado para uma pessoa habilitada, e as notificações de trânsito foram aplicadas conforme a legislação.