Foragido da Justiça é detido no Cascavel Velho
Publicado em

Por Silmara Santos
Atualizado em
Na noite desta segunda-feira (29), um homem de 50 anos foi detido no Bairro Cascavel Velho pela equipe GPOM (Grupo de Patrulhamento Ostensivo com Motos) da Guarda Municipal durante uma abordagem de rotina. A ação aconteceu enquanto os agentes faziam patrulhamento preventivo e decidiram abordar o suspeito.
Segundo o boletim da Guarda Municipal, ao consultar os dados do homem, os agentes descobriram que havia um novo mandado de prisão expedido contra ele. O suspeito já tinha registros anteriores por ameaça e crime relacionado a incêndio, conforme os artigos 147 e 250 do Código Penal.
Após a constatação, o homem foi encaminhado para a 10ª Central Regional de Flagrantes de Cascavel. Ele ficará à disposição da Justiça para as próximas providências.