Mulher passa mal durante velório e é socorrida pelo SAMU em Cascavel
Publicado em
Segundo as informações apuradas, a mulher apresentou um mal-estar enquanto acompanhava a cerimônia. Pessoas que estavam no local acionaram o servi...

Por Diego Cavalcante
Atualizado em
Uma mulher passou mal durante um velório realizado na capela da ACESC (Associação de Cemitérios e Serviços Funerários de Cascavel), na noite deste sábado (27), em Cascavel. Equipes do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionadas para prestar atendimento.
Segundo as informações apuradas, a mulher apresentou um mal-estar enquanto acompanhava a cerimônia. Pessoas que estavam no local acionaram o serviço de emergência para realizar o socorro.
A equipe do SAMU prestou os primeiros atendimentos ainda na capela e, após a avaliação clínica, verificariam a necessidade de encaminhamento da mulher para uma unidade hospitalar.