Dois são presos em ação contra o tráfico de drogas em Quedas do Iguaçu
Publicado em

Por Isabella Chiaradia
Atualizado em
Em operação conjunta da Polícia Militar e da Polícia Civil de Quedas do Iguaçu, realizada na manhã desta sexta-feira (26), foram localizadas uma significativa quantidade de maconha, além de balança, dinheiro em espécie fracionado e instrumentos utilizados para a traficância.
As diligências tiveram início após a equipe da PM apreender em flagrante delito um indivíduo que utilizava uma uma motocicleta para transportar drogas para comercialização (delivery).
Durante as investigações, uma residência onde eram armazenados os entorpecente foi localizada. A equipe policial e o delegado Bruno Maia de Oliveira foram até o imóvel onde o restante do material ilícito foi apreendido.
No total duas pessoas foram presas em flagrantes e as investigações para identificar outros suspeitos prosseguirão pela Polícia Civil de Quedas do Iguaçu.