Motociclista sem habilitação tem veículo recolhido durante fiscalização da PM
Publicado em
Segundo a corporação, os policiais visualizaram o veículo trafegando em velocidade incompatível com a via e decidiram realizar a fiscalização....

Foto: Reprodução/CGN
Por Redação
Uma motocicleta foi recolhida ao pátio da Polícia Militar na noite desta quinta-feira (25), durante uma abordagem realizada no Centro de Pato Branco.
Segundo a corporação, os policiais visualizaram o veículo trafegando em velocidade incompatível com a via e decidiram realizar a fiscalização.
Diversas irregularidades
Durante a abordagem, foi constatado que o condutor não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Os policiais também identificaram diversas irregularidades administrativas na motocicleta.
Diante da situação, foram lavrados os autos de infração previstos no Código de Trânsito Brasileiro e o veículo foi removido ao pátio para as providências cabíveis.