CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Marido é preso após estuprar a própria esposa em Apucarana

Marido é preso após estuprar a própria esposa em Apucarana

Ela só foi socorrida após conseguir ligar para a mãe, que chamou a Polícia Militar (PM)....

Publicado em

Por Fábio Wronski

Publicidade
Imagem referente a Marido é preso após estuprar a própria esposa em Apucarana

Um homem de 39 anos foi preso suspeito de estuprar a própria esposa. O crime aconteceu em Apucarana, e a vítima foi mantida trancada em casa, no Jardim Novo Horizonte, por horas. Ela só foi socorrida após conseguir ligar para a mãe, que chamou a Polícia Militar (PM).

A vítima contou para a PM, que no final da noite de quinta-feira (14), o marido chegou e mandou ela tomar banho. Quando ela saiu do banheiro, ele foi pra cima dela, tentando ter relações sexuais, porém a mulher negou. Foi então que o homem ficou alterado, segurou no pescoço da esposa, começou a chutá-la e rasgou suas roupas. 

Segundo a PM, a mulher ficou até com marcas no pescoço e ainda sofreu ferimentos nas nádegas e uma lesão na virilha. Após o crime, ela ficou impedida de chegar próxima de um telefone. A mulher só conseguiu pedir por ajuda na manhã de ontem (15). A vítima ainda contou que no dia 08/11 foi também, vítima de violência. 

O homem foi encontrado e preso. Conforme a PM, o suspeito disse que quando deixasse a cadeia, iria atear fogo na casa da mulher. Ele foi levado para a 17ª Subdivisão Policial de Apucarana.

Veja Mais

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

AVISO
agora
Plantão CGN