CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!

Reino Unido: Partido Trabalhista se reúne para discutir plataforma eleitoral

O líder do partido, Jeremy Corbyn se recusou, a responder a perguntas sobre o assunto ao chegar à reunião no centro de Londres, dizendo apenas que...

Publicado em

Por Agência Estado

Publicidade

Os líderes do Partido Trabalhista se reúnem neste sábado para definir os detalhes de sua plataforma para a eleição do Reino Unido marcada para dezembro, em meio a tensões sobre imigração, que tem sido central no debate sobre a retirada do país da União Europeia, o Brexit.

O líder do partido, Jeremy Corbyn se recusou, a responder a perguntas sobre o assunto ao chegar à reunião no centro de Londres, dizendo apenas que a declaração final da política seria “transformadora para a vida das pessoas em todo o país”.

Em setembro, alguns líderes demonstraram apoio a uma política radical de expandir os direitos das pessoas a viver e trabalhar no Reino Unido, incluindo a concessão de direito a voto a todos os residentes. Mas alguns membros do Partido Trabalhista sugerem que colocar esse item no manifesto eleitoral seria politicamente prejudicial, pois a questão migratória levou muitos britânicos a votarem pelo Brexit. Fonte: Associated Press.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais