CGN - Últimas notícias de Cascavel, Paraná e Brasil
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!

Mãe cai em bueiro transbordando esgoto e alerta para risco às crianças em Cascavel

Publicado em

De acordo com o relato, a mulher acabou caindo em um bueiro que estava aberto nas proximidades da unidade escolar. Em razão da forte chuva registr...
Mãe cai em bueiro transbordando esgoto e alerta para risco às crianças em Cascavel

Por Isabella Chiaradia

Atualizado em

Uma mãe passou por momentos de susto e indignação na tarde desta sexta-feira (19) ao buscar o filho no CMEI Nilce Leite Sperança, localizado na Rua Dalva de Oliveira, no Bairro Consolata, em Cascavel.

De acordo com o relato, a mulher acabou caindo em um bueiro que estava aberto nas proximidades da unidade escolar. Em razão da forte chuva registrada durante a tarde, o local estava encoberto pela água e o bueiro transbordava dejetos, o que dificultou a visualização do risco.

Com a queda, a mãe ficou completamente suja e bastante abalada. Ela relatou ter ficado desesperada e enojada diante da situação, além do medo de que outras pessoas, principalmente crianças, possam sofrer acidentes semelhantes e com gravidade.

Moradores e responsáveis por alunos pedem que os órgãos competentes adotem providências com urgência, realizando o fechamento e a manutenção adequada do bueiro. A população também solicita que o local seja devidamente sinalizado para que novos acidentes sejam evitados.

Mãe toma providência por conta própria

Preocupada com a possibilidade de novos acidentes e diante da falta de sinalização, a própria mãe vítima da situação, resolveu improvisar uma medida de segurança.

Temendo que outras pessoas, principalmente crianças, pudessem cair no local, ela recolheu um objeto encontrado na rua e o posicionou sobre a abertura para alertar os demais pedestres sobre o risco.

Veja também

Notícias Mais Acessadas Agora

Notícias Mais Lidas