Câmera registra momento de acidente entre caminhão e Monza no Trevo da Portal
Publicado em

Por Diego Cavalcante
Atualizado em
Uma câmera de monitoramento registrou o momento do acidente envolvendo um caminhão e um veículo Monza na manhã desta quinta-feira (18), na BR-277, nas proximidades do Trevo Portal, em Cascavel.
As imagens mostram o caminhão seguindo pela rodovia no sentido Foz do Iguaçu quando o Monza, que vinha do Bairro Cascavel Velho, tenta atravessar a pista. Neste momento ocorre a colisão entre os veículos.
Apesar da força do impacto, o caminhoneiro, de 55 anos, não sofreu ferimentos. Equipes de resgate da EPR Iguaçu foram acionadas para prestar atendimento à ocorrência.
Quando os socorristas chegaram ao local, o Monza já havia deixado a cena do acidente. As circunstâncias da evasão deverão ser apuradas pelas autoridades competentes.
O acidente provocou lentidão no trânsito da BR-277 durante o atendimento da ocorrência. As imagens reforçam a dinâmica da colisão e mostram a movimentação de veículos no trecho no momento do acidente.