Canetas emagrecedoras e medicamentos estrangeiros são apreendidos em ônibus de Foz do Iguaçu
Publicado em

Por Diego Cavalcante
Atualizado em
A Polícia Militar apreendeu canetas emagrecedoras, medicamentos e outras mercadorias de origem estrangeira durante uma fiscalização da Operação Faro na noite desta terça-feira (16), em Foz do Iguaçu.
A ação foi realizada por equipes da Companhia de Choque e do Canil do 14º Batalhão da Polícia Militar durante a abordagem de um ônibus interestadual que seguia para Curitiba. Durante as buscas, os policiais encontraram diversas canetas emagrecedoras e outras mercadorias abandonadas no banheiro do veículo.
Na continuidade da fiscalização, também foram localizadas ampolas de medicamentos de origem estrangeira na posse de um passageiro paraguaio.
Os materiais apreendidos e o envolvido foram encaminhados à Receita Federal para os procedimentos legais.