CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!

Moto enrosca em cabeamento solto na via e derruba motociclistas no XIV de Novembro

Publicado em

Desta vez, o fato ocorreu na Rua Alípio de Souza Leal, no Bairro XIV de Novembro, na Região Sul da cidade....
Moto enrosca em cabeamento solto na via e derruba motociclistas no XIV de Novembro

Por Fábio Wronski

Atualizado em

Mais um acidente envolvendo motociclistas e cabeamentos soltos na via de rolamento foi registrado no perímetro urbano de Cascavel.

Desta vez, o fato ocorreu na Rua Alípio de Souza Leal, no Bairro XIV de Novembro, na Região Sul da cidade.

Segundo informações, o casal trafegava pela via em uma motocicleta quando o veículo enroscou em um cabo de internet que estava solto na pista.

O fio, ao se prender à roda, acabou travando o pneu e provocando a queda dos ocupantes.

A jovem, de 26 anos, sofreu contusões no joelho e no antebraço esquerdo. Já o homem, de 37 anos, apresentava suspeita de fratura no ombro esquerdo, além de contusões e escoriações pelo corpo.

Ambos foram encaminhados a uma unidade hospitalar para receber atendimento e as medidas cabíveis.

Nota da Copel:

A Copel informa que as empresas de telecomunicações, que compartilham os postes de energia elétrica, são responsáveis pela manutenção da fiação dentro dos padrões técnicos e de segurança para pessoas e instalações, conforme previsto em instrução normativa da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel), que estabelece os procedimentos para o compartilhamento de infraestrutura.

A Copel atua na fiscalização das empresas de telecomunicações, com a aplicação de notificações e multas em casos de irregularidades, além de possuir a prerrogativa de realizar a retirada do cabeamento quando não há cumprimento das normas estabelecidas. Situações que ofereçam risco devem ser comunicadas à Copel pelo telefone 0800 51 00 116.

Veja também

Notícias Mais Acessadas Agora

Notícias Mais Lidas